Tudo sempre muda

Standard

Quantas vezes na vida achei que tinha perdido a coisa mais preciosa do mundo… Quantas vezes dei muito valor a alguma coisa ou a alguém, que simplesmente passou, e se foi?

Percebo agora, talvez mais claro do que antes, que tudo sempre muda, e nada continua igual. Inclusive minhas certezas, elas também mudam. Mas vou seguindo, caminhando, de olhos bem abertos para ver o que acontece ao meu redor e aprender todos os dias. Aliás, acho que é pra isso que estamos aqui, pra aprender!

O tempo, ele passa. E depois que ele passa, eu vejo que o significado das coisas mudam, de acordo com o tempo. E percebo que, no final das contas, nada é meu. Nem meu corpo é meu, porque um dia ele vai votar para a terra de onde veio. E comigo o que ficou? Talvez aquilo que aprendi…

“Cada um dá o que recebe, e logo recebe o que dá. Nada é mais simples. Não é outra norma. Nada se perde, tudo se transforma.” Jorge Drexler

About Doabox

O Doabox é uma rede de pessoas que doam e recebem coisas entre si, em um espírito de cooperação e harmonia. The Doabox is a network where people give and receive things to one another, in a cooperation and hamony vibe.

Leave a Reply

